terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aiai Vidinha....

é assim, eu estou me a passar!!!

qnd comecei este ano lectivo as coisas começaram a correr de forma perfeita!!!!! mas eu ja devia saber q não é suposto eu gostar da minha vida e que a minha felicidade ia acabar dentro d uma semana!!
eu sei q nao lhe devia dar tanta importanacia, mas e dou! nao sei, ele mexe comigo! quem me dera q ele desaparecesse para sempre para eu poder voltar a sentir paz interior!
não sei, mas é normal as pessoas gostarem de ter a vida que teem? eq eu conheço mta pouca gente assim!

Vou fazer de tudo para o ignorar mas não é nada facil qnd ele se começa a meter comigo!!! eu sei que posso controlar o meu destino, não é?

Eu ja sabia que não so uma pessoa a ser destinada a ter uma vida feliz mas vou fazer de tudo para que a minha vida volte a ser como era á 12 horas atras! No minimo vou ter de esperar uma semana, mas isso para mim é muito!

Por favor deus, por favor, deixa me ser feliz! faz com que ele desapareça para eu finalmente puder ser feliz e esquece-lo!

Mas eu sinto que o destino me sorri e que este ano vai ser LINDO

bjs jo

PS- desculpem ter vindo tão pouco ao bog!

Sem comentários:

Enviar um comentário