quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Voltar atrás

Ás vezes gostava tanto de ter uma espécie de máquina do tempo para fazer coisas que não fiz, dizer coisas que não disse, não fazer coisas que fiz e que deram para o torto, teria aproveitado todos os momentos que tive contigo sabendo que não iam ser muitos mais e que os devia aproveitar.
Á noite penso como a minha vida seria se ainda estivesses aqui, podia ter sido tão melhor, as nossas discussões também trariam problemas, mas nada de tão grave que que não que não falemos durante dias. Sempre que estávamos juntas conseguias fazer-me rir, fazer-me cair na realidade, insultar-me, elogiar-me ,fazer-me perceber que sou importante para ti.
Enfim, completavas a minha vida, e agora nem te posso pedir desculpa.
Amo-te Melhor Amiga



Bjs Jo

Sem comentários:

Enviar um comentário